¿Precisa de comprar uma dissertação ou obter ajuda para fazer a sua dissertação ou tese?

Escrever uma tese universitária, quer seja uma tese de licenciatura, mestrado ou doutoramento, não é uma tarefa fácil para ninguém. Demora muito tempo e não podemos combiná-lo, a maior parte do tempo, com o trabalho, a casa ou as crianças. É por isso que muitos estudantes consideram a conclusão da sua tese final uma tarefa quase impossível. Quando chega a altura, são ultrapassados pelo terror e sentem-se bloqueados na sua capacidade de realizar um trabalho tão grande. Quando estas situações surgem, os estudantes recorrem frequentemente à Internet para encontrar alguém que os ajude na sua situação, ou para perguntar a um colega como se estão a sair e quem os está a ajudar.

Este tipo de situação não é estranha nem nova. Na Internet encontrará um grande número de empresas que se oferecem para o ajudar a desenvolver a sua investigação e levar o seu trabalho a bom termo, ou seja, para o ajudar a obter um passe. Estes tipos de serviços são promovidos de forma discreta. Agora, ao escolher uma destas empresas, deve ter o cuidado de escolher uma que tenha profissionais competentes no trabalho académico, quer seja bacharel ou mestrado, e em qualquer área temática.

Nem todas as empresas que lhe oferecem tais serviços têm pessoal devidamente qualificado para assumir estas tarefas, e necessita de alguém com conhecimentos e experiência suficientes na preparação de dissertações, teses ou teses de doutoramento. Mas também pode encontrar empresas com muitos anos de experiência que não só o ajudarão mas também o advertirão sobre pessoas sem escrúpulos e sem consideração, cujo interesse é lucrar com a sua necessidade e o seu bolso.

Não pense que se trata apenas de uma questão de alarme, trata-se de não ter de passar por uma situação que lhe será duplamente prejudicial, porque, em primeiro lugar, poderá receber um papel mal preparado e, em segundo lugar, poderá falhar por causa disso. Porque, em primeiro lugar, pode receber um trabalho mal preparado e, em segundo lugar, pode falhar por causa disso. É disto que se trata!

Fazer correctamente uma tese de licenciatura ou de mestrado não é grande coisa, mas requer que se saiba claramente o que precisa de ser feito e como fazê-lo; o que é necessário para o iniciar e o que é necessário para o terminar. Para o conseguir, quem o vai ajudar tem de conhecer - de dentro para fora - os requisitos fundamentais para realizar um trabalho científico, porque a universidade lhe impõe um elevado grau de seriedade a este respeito.

Deve estar ciente da reputação da dissertação ou da empresa com a qual trabalha.

Na realidade, o melhor seria que pudesse planear e realizar, com os seus próprios meios, o seu projecto final de Bacharelato ou Mestrado. Mas sabemos que para alguns estudantes, esta é uma tarefa quase titânica que pode levar a um stress excessivo que os pode fazer adoecer. Portanto, cabe-lhe a si encontrar uma alternativa.

Estes são tempos para fazer emergir o sentido de solidariedade que todos nós temos, mas há sem dúvida algumas pessoas que, devido à situação, tentam tirar proveito pessoal das necessidades dos outros. Se se encontrar numa situação de desespero acerca da sua dissertação, é possível que seja apanhado desprevenido e acabe por ser acolhido por qualquer empresa ou pessoa que lhe ofereça a sua ajuda "desinteressada".

¿ Quais são as práticas que estas empresas estão habituadas a levar a cabo para o atrair como "cliente”?

  1. A primeira coisa que eles vão fazer é fazer-lhe uma oferta que não pode recusar. Quando contacta tais empresas ou indivíduos, fica surpreendido no início, porque se oferecem para cobrar preços incrivelmente baixos pelo seu trabalho. Esta é a primeira indicação de qual poderá ser a qualidade do seu produto. Estas são normalmente pessoas com uma educação incompleta (provavelmente estudantes) ou, há a possibilidade de estarem a reescrever trabalhos previamente aprovados. O que pode acontecer? No pior dos casos, é descoberto o plágio.
  2. Procurarão exercer todo o tipo de pressão sobre si para ficar com eles e tomar a decisão de os contratar. Uma atitude que tomam regularmente é afirmar que não encontrará alguém melhor ou mais barato para o ajudar, ou que está qualificado para fazer o seu trabalho por si. Só precisa de tomar a decisão agora, antes que outra pessoa lhe bata. Quando perceber que estão a exercer pressão sobre si, é altura de ter um pouco mais de paciência e continuar a procurar a ajuda certa noutro lugar.

¿ Como pode perceber que está realmente a lidar com profissionais responsáveis que estão preparados para fazer trabalho universitário?

Quando se envolve numa conversa com a pessoa ou empresa que potencialmente o pode ajudar, tem de prestar atenção à sua língua e à coerência da sua conversa. As pessoas sérias não fazem questão de o pressionar a tomar a sua decisão nesse momento e nesse momento, sem lhe dar muita importância. Uma empresa séria espera convencê-lo apenas com os seus conhecimentos e, nisto, explicará a sua forma de proceder para desenvolver o trabalho que lhes pede.

Uma empresa séria compreende que a realização de um TFG, TFM ou tese de doutoramento requer um conhecimento preciso da estrutura e configuração que deve ter, tanto do ponto de vista das exigências da sua universidade como da própria investigação científica. Terá profissionais que estão habituados a lidar com os recursos e metodologia deste tipo de trabalho. Como sabem, todos os projectos finais têm as suas próprias regras e regulamentos que devem ser seguidos a fim de serem aprovados.

A partir do momento em que decidir utilizar os seus serviços, uma empresa com sentido de responsabilidade designará uma pessoa para assumir o seu trabalho a tempo inteiro. Este profissional dedicará as suas competências e energias a fornecer-lhe toda a assistência de que necessitará, de um ponto de vista informativo, técnico e metodológico. E isto será feito desde o início dos trabalhos até à sua redacção final.

O processo de desenvolvimento da sua dissertação, tese ou tese de doutoramento.

A pessoa que estará consigo descreverá passo a passo e permanentemente a forma como está a proceder para realizar o trabalho. Dar-lhe-á todas as explicações que o ajudarão a seguir o processo, para que possa construir uma base sólida e enfrentar adequadamente a apresentação e defesa do seu projecto de licenciatura perante o júri de exame.

¿ E onde deve começar todo o trabalho universitário?

Como este é um processo que por necessidade tem de ser sistemático, tem de começar por:

  1. O tópico geral da sua investigação. Toda a investigação é enquadrada por um tópico geral, mas precisa de ser limitada a certos aspectos desse tópico (não é possível pesquisar tudo sobre o seu tópico). O seu conselheiro pessoal ajudá-lo-á, se não tiver um, a encontrar esse tópico de investigação específico. Ele ou ela ajudá-lo-á a formulá-lo com a precisão necessária para desenvolver o seu trabalho de forma sólida.
  2. Definição do problema ou proposta de trabalho. A forma de tornar a sua pesquisa controlável começa no momento em que detectamos um problema, desconhecido ou pergunta que servirá para impulsionar a sua pesquisa de informação. Esta proposta é a que terá de levar ao seu tutor oficial e explicá-la com todos os detalhes necessários para que ele possa aprová-la e autorizá-lo a prossegui-la e desenvolvê-la. Deve saber justificá-lo, mostrar a sua importância e as suas possibilidades de implementação. Por outro lado, deve explicar os objectivos gerais e específicos do seu trabalho e a metodologia que vai utilizar para encontrar os dados e, posteriormente, processá-los.
  3. Localização, selecção e revisão das fontes de referência. Este aspecto da investigação é tremendamente importante. Significa fazer um exame mais ou menos minucioso de todo o material de informação que é susceptível de ser utilizado na investigação. Isto refere-se ao material bibliográfico, jornal, audiovisual ou electrónico que servirá de apoio à recolha da informação que servirá para apoiar o seu trabalho. O ideal seria que o material estivesse actualizado e actualizado.
  4. Abordagem do esquema técnico e metodológico da investigação. O procedimento e a abordagem metodológica é talvez uma das questões mais difíceis na sua investigação. Neles dependerá o correcto tratamento da informação, bem como o seu processamento objectivo. Para o tutor oficial, este é um dos pontos que deve tratar com precisão na sua investigação para sair bem da sua entrevista com ele/ela.
  5. A redacção e apresentação dos resultados da investigação. No final da recolha da informação que será a base da sua dissertação, segue-se uma fase de grande importância: o processamento dos dados recolhidos. Este trabalho dar-lhe-á um resultado, o produto da conjugação de cada uma das fases de toda a investigação. É o conhecimento que a sua investigação lhe permitiu produzir. O passo seguinte é escrever estes resultados como um relatório final a ser apresentado ao tutor e obter a sua autorização para o defender perante um júri. O seu conselheiro pessoal ajudá-lo-á a preparar o material a submeter (incluindo todos os suportes necessários: gráficos, tabelas, gráficos, etc.) da melhor maneira possível.
  6. A discussão e defesa do seu projecto final de licenciatura. endo concluído o processo acima descrito, o que se segue é a sua preparação para a fase final e decisiva. Nesta altura, o seu conselheiro pessoal terá de o orientar no domínio da informação do início ao fim, bem como na forma de a apresentar ao painel de jurados. Isto exigirá um período de ensaio ou de treino durante o qual se testará a si próprio, apresentando abertamente o seu trabalho. Para o fazer, terá de se submeter a uma encenação algo teatral em frente de um público. O seu conselheiro poderá fornecer isto e ajudá-lo-á a aprender como apresentar o seu trabalho e também a perder o “medo do palco”.

Os benefícios de trabalhar com as pessoas certas

Como terá sido capaz de observar e compreender, ter o conselho de pessoal formado e dedicado será a diferença entre a elaboração e apresentação de um trabalho mal feito e de um bem feito. Uma TFG, TFM ou uma tese de doutoramento, bem preparada e cumprindo todas as regras ditadas pelo seu tutor e pela sua universidade. A diferença entre um e outro reside em quem confia para o ajudar e aconselhar na construção do seu trabalho universitário.

Portanto, é absolutamente necessário que saiba reconhecer (e diferenciar) entre a multiplicidade de empresas que lhe oferecem a sua ajuda, aquela que lhe garante um trabalho de qualidade. É essencial que não se deixe guiar pelas primeiras palavras que a empresa diz quando faz contacto e que tome o seu tempo para observar antes de decidir entre uma ou outra. Aconselhamo-lo a analisar todas as ofertas e capacidades das muitas empresas que oferecem o mesmo serviço.

Se tiver alguma dúvida ou quiser saber mais, não hesite em contactar-nos e a nossa equipa entrará em contacto consigo o mais rapidamente possível. Somos uma empresa que já produziu mais de 3000 trabalhos universitários e temos professores especializados em diferentes áreas académicas. Pode preencher o formulário de contacto, ou ligar-nos directamente para: (+351) 916144044. Oferecer-lhe-emos qualquer ajuda de que necessite, não importa onde esteja na redacção da sua TFG, TFM ou Tese de Doutoramento.

¿ Necessita de ajuda?

Diga-nos o que necessita e entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível para o ajudar no que precisar. Se preferir, pode contactar-nos através do número +351 916144044.

Contato
A nossa mentalidade de qualidade, o tempo de resposta mais rápido, preços acessíveis e serviços fiáveis distinguem-nos dos outros.

Contato info@tesesmestradosedoutorados.com

ou chame-nos +351 916144044
Obter um Orçamento